✨As casas são setores dentro de uma sequência de desenvolvimento, e também são independentes.

Podemos usar o intelecto ou a intuição para o nosso desenvolvimento. Mas quem conduz nossa evolução é a consciência, que pode estar adormecida, semi adormecida, semi desperta ou desperta.

Enquanto não desperta quem conduz é o destino mesmo. Os signos nas respectivas casas mostram em que grau de consciência experimentamos aquele setor da vida.

Por exemplo: ter Câncer na casa 7. Neste setor da vida, o do relacionamento a dois, a consciência é tomada por emoções, sentimentos, memórias antigas, padrões familiares etc. Assim se vive as relações encharcadinhas e onde a Lua estiver aponta para o resultado disto.

Se engana quem diz que existe casa vazia. Câncer não é um vazio. São dezenas de estrelas! Ali tem água, iniciativas, graus, decanatos, nakshatras, navamsa e regente, a Lua!

Aquela sétima casa do modo como se recebeu nesta vida está exatamente do jeito que foi deixada em vida passada. Escolhe-se deixar como está ou vê-la como oportunidade de evolução. Pois esta casa ou setor da vida está me desafiando a crescer.

Como Arjuna: aceita o desafio!✨

Bernadeth Pombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *